25 123
Thread
Print

[TOP] Tabelinha de Horários =D

Tabelinha de Horários =D

Eu achei interessante ter uma tabela de horários sobre mazes, hex, argent chaos, etc. Sei que muitos já devem saber..mas acho q para os iniciantes será legal consultar.

===================================================================================

Mazes (Forsaken City, Dark Swamp, Demonic World) abrem de 3 em 3 horas, a partir das 02:00. Todos os dias.
Mirages abrem às 10:00 am, 16:00  e às 22:00. Todos os dias.
Chaos Argent abre somente às 16:00 e às 22:00. Todos os dias.
Hexathalon é apenas de sábado.

Brasil (em geral), Argentina
(UTC/GMT -3 horas) ToP Time +2 ~ Portugal (UTC/GMT +/-0horas) ToP Time +5 (aumente mais 3 horas aos horários)

Observações ***IMPORTANTE***

1 Obs: Estes horários logicamente não estão no horário de verão..por isso....caso você viva em um estado incluso, aumente 1 hora.
2 Obs: abbandon lvl 5 ~ 8 11hrs.....lvl 9 11:30...caso não esteja claro...
3 Obs: Abandom lvl 18 14hrs....eternal 14:30....
4 Obs: consulte outros guias para saber o horário de encerramento para os eventos..
5 Obs: Guild War 1° = guild war disputando a 1ª colocação, pra deixar claro....e assim vai
6 Obs: Hexathalon é apensa de sabádo, por isso não se confunda ao ver o horário das 12:00.

O jogador LordChronus722 foi calculou os horários...
Caso algm keira ver o post original o link ta ai : Link

Links para eventos:
Hexathalon
Forsaken City
Dark Swamp
Demoniac World

Eu fiz a tabela e os comentarios..espero q vocês achem algum uso nisso dai...se não...deixa vagandooooooooo....=D
hehe   

By Staff =D

---

Tabela Atualizada: http://forum.top.igg.com/viewthread.php?tid=151855

[ Last edited by Laivine at 11-1-2010 08:59 AM ]
Recent Ratings
  • Laivine Karma +5 :) 11-1-2010 08:00 AM
  • Laivine Favor +1 1-28-2008 11:38 AM
Aegem
Nick: xXDemonLordXx
Lvl: 6X =)

ficou bom ms vc deveria conertar algumas coisas

fiko bom

agora eu jah sei qndo q as mazes abrem, antes eu tava td confuso....
fiko meio confuso u guia + tah bom vlw

aki onde eu to é 1 hora a +
;p...
horario diferente XD(onde eu to )
mas ficou bom..

"Ninguém tem uma vida com 24 horas de
prazer e felicidade."

ficou bem massa vlw, eu tinha q ficar marcando numa folha pra entra no jogo na hora certa =D

Mto bom,assim vc pode achar logo de cara todos os horarios de uma vez soh

hehehe...vlw vlw..........a tabelinha eh mais pra qm ta começando e ainda num sabe os horários..tipo do hex,, ai no aegen...semprejuntam umas 2 horas antes do hex e ficam flando "q horas começas?".

Reply  #4 ManoHollow's post

hehe....eu vo coloca la em cima q eh horário de brasília, RJ, e afins...

Reply  #2 22purim's post
fla oq ta errado pra eu pode conserta nehhh.....como vo conserta se não??? ¬¬"
Aegem

parabens pela agenda do jogo! obrigada!

ou pq vc copiou isto de mim????

ñ vejo p q de vc fazer isto???

Quote:
Originally posted by JulioDark at 28-1-2008 14:50
ou pq vc copiou isto de mim????

ñ vejo p q de vc fazer isto???
1°  bem meu caroo.....falar sobre copiar, você não tem moral alguma aqui pra vir e falar isso.afinal o seu ta uma copia pura do player que fez o original...você simplesmente traduziu....copiou igualzinhu , eu apenas deixei algo mais liimpo.

2°  como você disse, que eu postei 15 minutos depois do seu, como eu teria copiado do seu..sendo que eu levei mais que 15 minutos para fazer?? me diga??

3°  reclame,,afinal é um mundo livre, faça o que você bem entender com essa mente que tu tem...

4° se você ta necessitado de favors, e karma, e fica fazendo traduação a doidado, faz ué. Nada contra..so não vem reclamando nos posts dos outros que com isso karma tu não vai ganha.

5° se você achou que houve injustiça, então faz algo logo...que reclamar não adianta em nada duhhhh....!!

xauzinho ae pra vccccccc....=D :l2 :l2 :l2 :l2 :l2 :Music :Music :Music
Recent Ratings
Aegem

25 123
Thread